quinta-feira, abril 27, 2006

Faust - The Faust Tapes [1973]

Faust - The Faust Tapes [1973]
Baixe as faixas do disco, clicando aqui.

The Faust Tapes é uma das maiores manifestações musicais geradas dentro do cenário alemão Krautrock, de um brilhantismo somente igualado pelo disco de estréia da mesma banda.
O que se ouve aqui é introspecção, fúria, psicodelia, desconstrução de formatos, poesia musicada, como um desafio ao conceito de arte.

Formação:
Arnulf Meifert bateria, voz
Werner Dermeier bateria, voz
Hans-Joachim Irmler órgão elétrico, voz
Gunter Wusthoff sintetizadores, saxofone, voz
Rudolf Sosna guitarra elétrica, teclados, vocais
Jean-Herve Peron baixo elétrico, vocais

Altamente recomendável...

Não se esqueçam de deixar comentários.

4 Comments:

Blogger Bruno França said...

Do Faust só conheço o "Clear Album". Como esse disco é bastante comentado e recomendado, vou dar uma conferida.

7:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

the links aren't working.

12:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

putz... o link tá expirado. que pena... tenho apenas o Faust IV que é muuuuito foda.

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara me perdoa passar por aqui sem vc me conhecer mas eh q achei a pagina do Sound Chaser e vi q vc fez ou esta fazendo mestrado em psicofarmacologia, sou farmaceutico e estou mto interessado nessa area.
Moro em vitoria
se puder me escreva

thiago.vix@gmail.com

abracos

12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home